03 abril, 2019

22º Feirão Queima de Estoque será aberto nesta quinta-feira

Às 9 horas desta quinta-feira (4/4), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) abre o 22º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que vai se estender até a noite de sábado (6/4) nas dependências do Celebra Eventos. Trata-se do maior evento do gênero realizado na cidade e na região.

Cerca de 40 lojas tradicionais de Campo Mourão estarão participando da promoção que consagrou-se junto aos consumidores pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes da promoção. Durante muitos anos, o evento – que é promovido há 11 anos – foi realizado em pavilhões montados na praça da Catedral de São José. Em torno de 40 empresas participam da promoção.

Nos dias 4 (quinta-feira) e 5 (sexta-feira) o atendimento ao público será das 9 às 22 horas, enquanto no dia 6 (sábado) o feirão funcionará das 9 às 20 horas. Roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos são ofertados. No local também funcionará uma praça de alimentação e equipamentos de recreação para crianças nos três dias do feirão.

A expectativa, uma vez mais, é de excelentes vendas e muito movimento nos três dias do evento que sempre atrai milhares de consumidores da cidade e de muitos municípios a região. Também entre os consumidores, a expectativa é grande. Muitos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família.

Além dos preços de liquidação, outra característica marcante do evento é a grande variedade de produtos ofertados, com a participação – inclusive – de lojas que comercializam mercadorias de marcas famosas.   Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para desovar estoques e se preparar para receber novas mercadorias.que - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário