21 março 2019

Tráfico e corrupção de menores em Campina da Lagoa

Na tarde da ultima quarta-feira dia 20 sendo por volta das 16h20min, a Equipe da Policia Militar de Campina da Lagoa, durante patrulhamento de rotina, perceberam uma movimentação anormal de um veículo Parati oriunda de uma cidade vizinha, veículo esse e seus integrantes já conhecidos no meio polícial pela prática de  tráfico de drogas. 

Diante disso o patrulhamento foi intensificado em vários bairros da cidade com o objetivo de coibir uma possível entrega de entorpecentes, durante a ação policial foi realizada a abordagem em dois indivíduos os 33 anos e outro com apenas 15 anos. Com o menor foi encontrado o total de 211 pedras de crack e duas porções de maconha envoltas em plásticos prontas para comercialização. 



Já com o  indivíduo de 33 anos foi encontrado R: 890 reias em cédulas. Em busca na  residência do adolescente de 15 anos autorizado pela mãe, foram localizadas 26 gramas de maconha também envolta em  plásticos prontos para comercialização e uma pedra de craque no interior de guarda-roupas. Diante dos fatos o menor recebeu voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário