21 março, 2019

Policia realiza operação contra o tráfico de drogas em Engenheiro Beltrão

Na manhã desta quinta-feira dia 21 de março, mais de trinta policiais sendo  equipes da Policia Civil de Engenheiro Beltrão, Cianorte, Peabiru, Barbosa Ferraz e Cidade Gaúcha, Policiais Militares dos destacamentos de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol e Fênix, Rotam de Campo Mourão e Canil de Cianorte, desencadearam uma operação contra o tráfico de drogas, coordenadas pelo Delegado de Engenheiro Beltrão Dr. Wagner Soares e o 1º Tenente Miguel comandante da 1ª Cia do 11º BPM. 

Foram cumpridos doze mandados judiciais de busca e apreensão, seis mandados de prisão e ainda, duas pessoas presas em flagrante.  Os mandados foram expedidos pelo Fórum da Comarca de Engenheiro Beltrão, que também determinou busca e apreensão na cidade Marialva, que culminou na prisão de um indivíduo. 

Drogas, simulacro, munições e celulares foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Engenheiro Beltrão, que juntamente com os conduzidos, passaram pelos procedimentos da Polícia Judiciária e estão à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário