25 março 2019

Ocorrências Policiais em Mamborê no domingo dia 24

Ameaça, infração de trânsito, dirigir sob. Influência de álcool.

No ultimo domingo dia 24 de março sendo por volta das 14h40min a equipe de serviço foi solicitado na rua Vereador Lázaro Correia pela Sra. T.K de 34 anos onde relata que estava sendo ameaçada de morte  pelo seu vizinho D.de L.O. 21 anos ,no local abordamos os envolvidos e encaminhamos para delegacia da polícia civil para termo circunstanciado de ameaça. 

Na seguencia em patrulhamento na av. Antônio chiminacio foi abordado o veículo GM/ Corsa placas DEJ -  em atitudes suspeitas, sendo idenficado o condutor como M.V.M. de 20 anos este não possuía CNH e o veículo com débitos de licenciamento e seguro obrigatórios atrasados, diante dos fatos o veículo foi aprendido e lavradas a notificações cabíveis. 

Em continuidade ao patrulhamento na rua Manoel Moreira Alves foi abordado o veículo VW/Gol CHR-....  sendo o condutor convidado a fazer o teste do etilômetro onde constatou 0,29 mg/l assim altuado confirme medida administrativa do ART 165 do CTB ( dirigir sob.influencia de álcool) lavrada a notificação e liberado o veículo para condutor habilitado e com teste de 0,00 mg/l .

 Por volta das 21h00min a equipe de serviço em patrulhamento na av. Manoel Francisco da Silva visualizou uma motocicleta acelerando em alta rotação e com descarga livre  assim abordado o condutor identificado como M dos S. De 19 anos este com  visíveis sinais de embriaguez, submetido ao teste do etilômetro onde comprou o crime de trânsito com valor aferido de 0,60 mg/l  artigo 306 do CTB , foi encaminhado a delegacia da polícia civil e a motocicleta apreendida para regularização e notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário