25 março, 2019

Mamborê empata em 2 x 2 com Rancho Alegre d’Oeste na 2ª rodada da Copa Comcam Sicredi

Na tarde do último domingo dia 24 de março, a equipe do Mamborê jogou pela 2ª rodada da Copa Comcam Sicredi, a equipe de Mamborê se deslocou até Rancho Alegre D'Oeste, onde enfrentou os donos da casa, empatando o jogo em 2 X 0,  atualmente Mamborê tem quatro pontos em dois jogos realizados, a equipe de Mamborê não entrará em campo na 3ª e 4ª rodada, mas voltará em campo na 5ª rodada onde enfrentará a equipe do Luiziana. 
A 2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, marcada por um total de 19 gols. O clima ensolarado levou um bom público aos estádios.

Pelo Grupo “A” o time de Peabiru segue na liderança da competição com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Moreira Sales, com 3 pontos é o 2º colocado; Ubiratã, 3 pontos (3º); Terra Boa (4º); Campo Mourão (5º), estas duas últimas equipes não têm nenhum ponto até o momento.


Pelo grupo “B” a classificação é a seguinte: Araruna com 6 pontos (1º); Corumbataí do Sul, 3 pontos (2º); Barbosa Ferraz, 1 ponto (3º); Roncador, 1 ponto (4º); e Goioerê em 5º com nenhum ponto. 


Já pelo Grupo “C” o líder da tabela é a equipe de Luiziana com 6 pontos, Mamborê, 4 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 1 ponto (3º); e Farol em 4º lugar com nenhum ponto.



PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (31) não haverá jogos pela Copa, com a 3ª rodada sendo realizada no dia 7 de abril, com os seguintes duelos: Terra Boa x Peabiru, em Terra Boa; Ubiratã x Moreira Sales (Ubiratã); Corumbataí do Sul x Roncador (Corumbataí do Sul); e Barbosa Ferraz x Goioerê (Barbosa Ferraz).


A Copa Comcam/Sicredi terá entre três a quatro meses de duração com a final devendo ocorrer entre o final de junho ou início de julho. Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição, como Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê. 

O torneio, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia, terá uma premiação total de R$ 21 mil. Veja abaixo a premiação.


Placar geral deste domingo (7)

Farol 0 x 2 Luiziana 
Rancho Alegre d’Oeste 2 x 2 Mamborê
Roncador 2 x 2 Barbosa Ferraz
Goioerê 1 x 3 Araruna
Moreira Sales 3 x 1 Campo Mourão
Peabiru 1 x 0 Ubiratã

Nenhum comentário:

Postar um comentário