18 março, 2019

Família é feita refém e espancada por assaltantes na zona rural de Altônia

Uma família de Altônia viveu momentos de terror na tarde sábado (16), depois que a residência onde vivem, em uma propriedade rural na Estrada Aparecida, foi invadida por dois assaltantes armados. O casal, seus dois filhos e mais uma pessoa que estava no local, foram ameaçados, amarrados e espancados pelos assaltantes, que fugiram levando um refém, dinheiro e um veículo Toyota Corola.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes queriam o dinheiro referente a uma venda de eucaliptos recentemente realizada pelos proprietários do sítio. Os assaltantes teriam informações detalhadas sobre o negócio.

Ao serem informados que o dinheiro já estava no banco, os assaltantes se apossaram de cerca de R$ 1.000,00 que as vítimas tinham no local e do Corolla, de propriedade da pessoa que visitava a família, e fugiram, levando um refém.

O refém foi colocado no bagageiro do carro. Segundo a vítima, durante o trajeto, mais dois assaltantes entraram no Corolla, que foi abandonado pouco tempo depois. A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda.

As outras vítimas que ficaram na casa também se soltaram e acionaram a Polícia Militar, que iniciou as diligências.

Testemunhas relataram que os bandidos entraram em um Gol de cor prata e tomaram rumo ignorado.

Durante as buscas, um homem acionou a PM e relatou que ao passar com seu veículo pelo local onde o Corolla estava abandonado, teria sido rendido por um homem armado, que o obrigou a levá-lo ate São Jorge do Patrocínio.

As forças policiais de toda a região foram alertadas e realizaram buscas nas imediações, porém os bandidos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário