20 março, 2019

Dr. Anderson Sérgio Romão assume como novo delegado de Mamborê

Na tarde desta quarta-feira dia 20 de Março, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski recepcionou em seu gabinete o Dr. Anderson Sérgio Romão, o novo delegado que chefe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Mamborê. Além do prefeito e o novo delegado, também participaram da reunião o agente da Polícia Civil, Marcos Adriano Farias e o radialista da União FM, Professor James Correia.

Anderson Sérgio Romão assumiu os trabalhos na comarca de Mamborê na tarde desta quarta-feira, o prefeito do município deu as boas-vindas ao novo delegado e colocou a Administração Municipal à disposição de toda a equipe da Polícia Civil, para o que for necessário na realização dos trabalhos da equipe. O novo delegado agradeceu a recepção do prefeito e destacou a importância da parceria entre o poder público, poder judiciário e autoridades policiais, para estar combatendo a criminalidade.



No próximo dia 28 de março ás 19h30min, será realizado uma solenidade oficial de posse para o novo delegado. O Dr. Anderson Sérgio também estará respondendo pelo Município de Boa Esperança.  

O anúncio da transferência do delegado de polícia de Goioerê, Anderson Romão, para a cidade de Mamborê, foi assinado pelo delegado geral da Policia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, a justificativa para a transferência do delegado Anderson Romão foi a necessidade de se designar um delegado para a comarca de Mamborê. O delegado de polícia Hélio Nunes Pires foi designado para assumir a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, em substituição ao delegado Anderson Romão.



O delegado da Polícia Civil Dr. Marcelo Trevisan, que respondia pela Delegacia da Comarca de Mamborê, foi transferido e assumiu a Comarca de Laranjeiras do Sul, diante disso o delegado Dr. Fábio Marques Baptista respondia temporariamente pela Delegacia de Mamborê, sendo que os atendimentos aconteciam uma vez por semana.

Já o novo delegado Doutor Anderson Sérgio Romão, designado para Mamborê será delegado em tempo integral somente da Comarca de Mamborê, facilitando assim ainda mais o trabalho da equipe policial no combate contra a criminalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário