03 fevereiro, 2019

Problema elétrico causou falta de água durante todo dia na parte alta da cidade de Mamborê

No início da manhã do ultimo sábado dia 02, ocorreu um problema elétrico com a bomba da Sanepar, responsável por encher o poço que abastece a parte alta da cidade de Mamborê.

O problema foi sanado por volta das 14 horas quando a equipe da Sanepar, conseguiu ligar a bomba, mas como o dia estava muito calor e o uso intenso de água, ocasionou que demorou para encher novamente a tubulação para que a água chegasse até as residências.

Já no início da noite o problema estava quase solucionado, mas houve uma queda de energia elétrica na parte baixa da cidade, onde está instalado o motor e o Poço da Sanepar próximo a Avenida interventor Manoel Ribas.

Fato este que fez com que o motor parasse novamente, ocasionando inda mais a continuidade da falta de água, segundo informações o problema elétrico foi resolvido ela equipes da Copel e na sequência o motor da Sanepar foi reeligado, só então a bomba começou a reabastecer novamente os encanamentos, sendo que a água voltou ao normal no início da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário