19 fevereiro, 2019

Polícia prende homem acusado de agredir a companheira em Boa Esperança

Na tarde desta terça-feira dia 19 de fevereiro,  investigadores da Delegacia da Policia Civil de Mamborê, se deslocaram até o município de Boa Esperança, juntamente com a Polícia Militar, para averiguar uma situação onde a vítima, uma senhora de 44 anos de idade,  relatou estar sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte de seu companheiro.

De acordo com a vítima o autor das agressões estaria supostamente andando armado, tanto com arma de fogo quanto com facas. 


Com base nessas informações em cumprimento a uma busca residencial fora encontrado várias facas que foram utilizadas para ameaçar a vítima na noite anterior, de acordo com o relato da mesma, além de algumas munições, inclusive de calibres restritos como de fuzil cal. .762, cal. .45 e uma munição cal. .50. munição esta utilizada em armamentos militares capaz de derrubar helicópteros e perfurar blindagens.  

Desta forma foi dado voz de prisão para A. J. da S., 61 anos, sendo conduzido até a Delegacia de Mamborê onde ficará a disposição da justiça.44

Nenhum comentário:

Postar um comentário