13 fevereiro, 2019

Policia de Mamborê recupera objetos furtados e apreende acusados e receptador

Nesta quarta-feira dia 13, sendo por volta das 11 horas, as equipes da polícia militar e polícia civil de Mambore, se deslocaram na rua Piraí, saída para o cemitério, pois segundo denuncias e informações recebidas referentes aos autores de um furto a residência nesta cidade, de onde foram subtraídos vários objetos. 

Neste endereço reside um dos suspeitos indentificado como L.D.S.S de 16 anos, no local o mesmo não foi encontro mas com autorização de seu avô foi feito uma busca e nada de ilícito localizado, diante dos fatos em diligências foi localizado o suspeito que confessou o crime  e indicou seus comparsas e onde havia repassado algumas mercadorias. 

Na sequência apreendido outro adolescente indentificado por J.C de 17 anos e com este foi recuperado uma motoserra da marca oleo- Mac produto do furto, relata que a pessoa E. seria o outro envolvido no furto mas que este havia se mudado para Rolândia. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para devidas providências. Já na Delegacia foi entrado em contato com o tio do menor L. D. S .S. que havia negociado um aparelho de som da marca Panasonic também produto de furto e que este se apresentou com o aparelho produto de furto  e responderá por receptaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário