09 fevereiro, 2019

Motorista e ajudante morrem ao cair com caminhão da ponte entre Luiziana a Iretama.

O acidente foi registrado por volta das 17h dessa sexta-feira (08), na curva da Ponte Branca na PR 487 rodovia que liga Luiziana a Iretama. De acordo com informações chovia muito no momento do acidente, possivelmente o condutor do caminhão com placas de Umuarama, perdeu o controle da direção e acabou despencando da ponte, em uma altura aproximada de 30 metros.
 Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu de Iretama e Policia Rodoviária Estadual foram acionados. O suporte aéreo avançado do Samu também pousou no local, mas as vitimas morreram no momento da queda e ficaram presas as ferragens do caminhão. 




Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou por quase 04 horas para conseguir retirar as duas vitimas que ficaram presas nas ferragens. OS bombeiros conseguiram chegar no local descendo através da Ponte praticando Rapel, a equipe usou a todo momento roupas apropriada pois com a queda do caminhão milhares de abelhas que estavam na parte inferior da ponte foram atingidas e ficaram agitadas. 





O caminhão pertence a uma empresa distribuidora de bebidas e estava carregado de barril vazio de chopp. O motorista foi identificado como Leandro Kazoni, 37 anos e o ajudante do motorista identificado como Leônidas Gomes Martins 50 anos, ambos de Maringá. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão. 




















FONTE E FOTOS: Luiziana Noticias - Maritania Forlim



Nenhum comentário:

Postar um comentário