14 fevereiro, 2019

Homem é preso após exibir partes intimas a crianças em Juranda


Na noite da ultima quarta-feira dia 13 de janeiro sendo por volta das 20h30min, uma equipe policial militar de Juranda, se deslocou até a Rua Niterói, no Distrito de Rio Verde, onde segundo ligações havia um homem mostrando as partes íntimas no portão de sua residência. 

Ainda segundo relatos, quando passava alguma criança em frente à residência, o homem chamava a mesma para adentrar ao quintal e mostrava as partes íntimas. No local da ocorrência os policiais fizeram contato com uma senhora, a qual relatou ter visto o suspeito com essa atitude momentos antes da chegada da equipe. 

Outra mulher também disse aos policiais ter presenciado que o homem havia mostrado as partes íntimas para suas duas filhas, de 4 e 10 anos, além de chamar as meninas para adentrar à residência. A equipe policial entrou em contato com o suspeito que estava visivelmente embriagado, porém negou que tivesse agido desta forma. 

No entanto, mediante o relato das testemunhas e a vontade de representação das vítimas, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário