30 janeiro, 2019

Prisão e apreensão de pessoas após furto a residência em Bosa Esperança


No final da tarde da ultima terça-feira dia 29 de janeiro, a Equipe da Policia Militar de Boa esperança, se deslocou até a Av. Julio Jose de Souza, pois informações dava, conta que haviam pessoas no interior de uma residência praticando furto e que ao perceberem que haviam sido vistos, saíram correndo em direção a um matagal. 

A equipe policial constatou uma janela arrombada e a porta dos fundos aberta e no interior da residência, haviam vários móveis e objetos revirados e jogados pelo chão. Enquanto os policiais faziam a vistoria, foram efetuados três disparos de arma de fogo no meio do mato. 

A equipe efetuou diligências na tentativa de localizar os autores e logrou êxito em localizar os suspeitos saindo do mato com alguns objetos, tais como: 01 espingarda cal .22 da marca CBC, 34 munições de cal .22 intactas, carnes, produtos de limpeza e de higiene. 

Os dois maiores, 18 anos e dois menores, 16 e 17 anos, receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, juntamente com o conselho tutelar, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário