28 janeiro, 2019

Ônibus é assaltado na PR 158 em Campo Mourão, bandidos atiram contra polícia e fogem

Na madrugada desta segunda-feira dia 28, um ônibus com 26 passageiros foi assaltado  na PR 158, próximo ao viaduto do anel viário de Campo Mourão.
O coletivo vinha de Chapecó (SC) para compras em Cianorte, quando foi abordado por assaltantes que estavam em um Fiat Pálio. Dois deles entraram no veículo, renderam os passageiros e obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. 

Além de dinheiro, levaram bolsas, celulares e mercadorias que estavam no bagageiro. O que os bandidos não contavam é que um funcionário da empresa viajava no bagageiro do ônibus e ao perceber o assalto acionou a Polícia Rodoviária. Com apoio da Polícia Militar, foi realizado um cerco e ao perceberem as viaturas os bandidos fugiram por uma estrada rural sentido Conjunto Avelino Piacentini. 



Mercadorias que caíram do carro ajudaram a PM a descobrir a pista e o carro foi localizado com parte da carga já no chão para o transbordo. Após atirarem contra os policiais, os ladrões conseguiram escapar, fugindo a pé em meio a um milharal. O carro, as mercadorias e o ônibus foram levados para a 16ª Subdivisão Policial, onde os passageiros fizeram o registro da ocorrência. A PM continua as buscas para tentar localizar os assaltantes.






FONTE E FOTOS: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário