28 janeiro, 2019

Ocorrências policial em Campo Mourão de sábado dia 26 p/ domingo dia 27


FURTO
Por volta das 07h05min, a Polícia Militar compareceu na Rua Roberto Brezezinski, centro, segundo a solicitante, 41 anos, estava viajando e quando chegou no seu apartamento, constatou que havia ocorrido um furto de onde foram subtraídas várias jóias.
Segundo a vítima, as portas do apartamento não estavam com sinais de arrombamento e as jóias ficavam guardadas no interior de um guarda-roupas, no quarto do casal que, apenas a funcionaria da limpeza tem acesso. Diante das informações a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.


PRISÃO POR FURTO
Por volta das 13h15min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Miguel Luiz Pereira, Lar Paraná, pois o solicitante, 49 anos informou que no dia anterior, aproximadamente 12h, estava em uma lanchonete na Av. Jorge Walter e teria deixado seu aparelho de celular cinza, da marca positivo sob uma mesa, na calçada, enquanto adentrou a lanchonete. Quando retornou, seu celular havia sido furtado e através das imagens das câmeras de segurança, foi possível ver as características do autor do fato, que era conhecido do solicitante e que o mesmo encontrava-se em um bar na Av. Miguel Luiz Pereira. No local, o suspeito foi abordado, 30 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furtos, o qual num primeiro momento negou ter furtado o referido celular, mas ao ver as imagens que não deixavam dúvidas, admitiu o furto e relatou que havia passado o aparelho para um outro rapaz, que também aparece nas imagens, mas não foi possível identificá-lo, dizendo não saber o nome e o paradeiro do mesmo. Diante dos fatos, este foi conduzido à 16ª SDP para providências.

TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 16h20min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Guilherme de Paula Xavier, centro, visualizou uma motoneta Honda/Biz, de cor vermelha, ultrapassando o Semáforo com o sinal vermelho, no cruzamento da Rua Panambi com a Av Tancredo De Almeida Neves. Ao avistar a viatura, o condutor evadiu-se em alta velocidade, iniciando o acompanhamento da moto, a qual avançou o segundo semáforo na Perimetral com a Rua Harrison José Borges e o avançou o terceiro semáforo na Perimetral com a Rua Araruna. A viatura policial conseguiu se aproximar da moto, dando sinais de parada, porém o indivíduo não acatou e começou a cruzar preferenciais em alta velocidade, sendo repassada a rede de viaturas a direção que o veículo estava se evadindo. Uma das viaturas que estavam no apoio deste acompanhamento, abordou da motoneta, cujo condutor se identificou, 23 anos, habilitado, porém sua motoneta encontrava-se com a documentação atrasada. Ato contínuo, a motoneta foi apreendida e encaminhada da 8ª ciretran e o condutor a sede do 11º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

FURTO
Por volta das 20h35min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Damasco, Jd Condor, cuja vítima, 29 anos, relatou que estacionou sua bicicleta, Mountain Bike, de cor preta, em frente a um mercado no mesmo bairro e quando retornou, constatou que a mesma fora subtraída. Informa ainda que pediu o acesso as câmeras do mercado, porém segundo os funcionários, não estariam funcionando. De posse das informações repassadas, foi efetuado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Por volta das 00h05min, durante patrulhamento na Rua Germano Francisco Rodolfo Bathk, uma equipe Policial avistou um grupo em frente a uma residência fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Foi realizada a abordagem e busca pessoal em quatro indivíduos, sendo localizado com um deles, 19 anos, um tablete de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

FURTO
Por volta das 01h30min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Eloi Macielas, Parque Industrial, cuja vítima, 41 anos, informou que estava chegando a sua residência quando avistou a porta da sala aberta e um elemento com sua televisão na mão. Quando percebeu presença da vítima, o suspeito saiu correndo levando o aparelho de TV sendo que o mesmo correu atrás do suspeito. Ao adentrarem em um terreno coberto por mato, o suspeito mostrou e ameaçou a vítima com uma faca e em seguida se evadiu. A equipe realizou rondas, porém o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário