07 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de sábado p/ domingo em Campo Mourão


CAMPO MOURÃO

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 11h25min, uma equipe policial militar compareceu na Rua São Paulo, Jd Country Club, pois segundo denúncia anônima, havia uma motocicleta Yamaha/FAZER 250 CC, vermelha, abandonada.
No local, foi realizada a consulta ao sistema e constatada a queixa de furto, sendo esta encaminhada para 16ª SDP para as providências cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 16h20min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Akibono, Jd Lar Paraná, pois a vítima, 47 anos, relatou que estacionou sua camioneta Ford/F1000, de cor prata, nas proximidades de um bar e ao retornar, percebeu que seu veículo havia sido furtado. Informou ainda que possui uma carroceria de madeira e fora levada com as chaves e com os documentos.

LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h20min, a equipe Policial Militar compareceu na Rua Turquesa, Jardim Condor, pois segundo denúncia anônima, um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Em conversa com populares, afirmaram ter visto uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos que teriam realizado os disparos, vindo a atingir uma pessoa em via pública e que a vítima teria se evadido do local. Em patrulhamento, a equipe localizou a vítima, 23 anos, que relatou que um dos disparos atingiu seu pé e na sequência a motocicleta tomou rumo ignorado. O indivíduo disse desconhecer os autores do disparo. A equipe do SAMU compareceu no local, prestou o primeiro atendimento e na sequência encaminhou a vítima até a central hospitalar.

PRISÃO POR FURTO
Por volta das 00h03min, uma Equipe Policial Militar compareceu em uma lanchonete na Rua São Paulo, Centro, pois a empresa de segurança deteve um suspeito de furto, o qual fora identificado, 30 anos, sendo localizado com o mesmo, dois aparelhos celulares. Em contato com o responsável pelo estabelecimento, reconheceu os aparelhos celulares como sendo da lanchonete. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e encaminhado para a 16ª SDP para procedimentos cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 20h30min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Mogno, Flor de Lis I, pois o solicitante, sogro da vítima, disse que visualizou pelas câmeras de vigilância da residência, três indivíduos pulando o muro e arrombando uma janela lateral, na qual furtaram jóias e semijoias, uma bolsa e 01 Token. O solicitante também informou que foi furtado da garagem da residência um veículo jepp Renegade, de cor branca, não sendo possível gerar o alerta do furto devido a um erro via sistema. Foi feio contato com a 16ª subdivisão policial para tal e também obtiveram resultado positivo. Ao entrar em contato com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão, os patrulheiros informaram que só conseguem emitir o alerta de furto de veículo no âmbito da PRF e não nas demais instituições de natureza policial. As equipes de serviço realizaram diligências com o objetivo de localizar o veículo e os objetos furtados, porém sem sucesso.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 23h10min, a PM compareceu na Rua Guarani, Lar Paraná, pois havia ocorrido um acidente de trânsito, tipo abalroamento transversal, envolvendo os veiculos Honda/biz e um Fiat/uno Vivace, cujo condutor, 21 anos, apresentava sinais de embriaguez (odor etílico e olhos vermelhos) e após realizar o teste do etilômetro, o resultado foi 0,54 mg/l. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido à 16° SDP para as demais providências. O condutor da biz e a passageira sofreram ferimentos e foram conduzidos ao pronto socorro (Corpo de Bombeiros/SAMU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário