07 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de sexta-feira p/ sábado em Campo Mourão e região


CAMPO MOURÃO
FURTO
Por volta das 10h, a Equipe Policial compareceu na Rua Mario Kwitschal, Jardim Maria Barleta, pois segundo o solicitante, 39 anos, estacionou seu veículo Ford Ranger em frente a sua residência e quando retornou, percebeu a porta aberta.
Pode perceber um individuo com sua bolsa nas mãos e na referida bolsa, havia uma quantia de R$1.700,00 em espécie. O autor se evadiu, abandonou a bolsa com documento e pertences e se embrenhou em uma mata levando o dinheiro. Diante da situação, a equipe orientou a vítima e realizou buscas, porém sem êxito.

FURTO
Por volta das 14h, a Equipe Policial compareceu na Rua João Vecchi, Jardim Paulino, cujo solicitante, 23 anos, relatou que saiu da residência no dia 03 de janeiro e quando retornou, encontrou a porta dos fundos arrombada. Do local havia sido furtada uma bicicleta de cor branca/vermelho, aro 29, perfumes, dentre outros produtos. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

ARARUNA

VEICULO RECUPERADO
Por volta das 14h00, a Equipe Policial recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo, 42 anos, estaria com um veículo Fiat/Stilo, com queixa de roubo em sua residência. Em pesquisa via sistema foi constatado o registro do roubo e o desaparecimento do proprietário em data de 28/12/2018, sendo visto pela última vez na cidade de Sarandi. A equipe PM se deslocou então a referida residência, cujo mesmo não foi localizado, pois estava na casa de sua namorada na Rua João Pessoa, Centro. Ao ser questionado sobre o fato, confirmou estar com o veículo e que um amigo havia pedido para que ele escondesse, pois segundo ele, possuía débitos. Posteriormente descobriu que o veículo era roubado, então entregou-o para o amigo, o qual relatou que comprou o veículo por um valor de R$ 3.000,00, negociando-o pela rede social “Facebook” com um homem da cidade de Cianorte. Ao ser questionado sobre a localização do veículo, informou que havia sido escondido em uma mata, alguns quilômetros após a entrada da estrada velha, sentido a cidade de Campo Mourão. A equipe se deslocou até o local e encontrou o carro próximo ao Rio Claro. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Peabiru, juntamente com o veículo.

LUIZIANA

ROUBO A LOTÉRICA
Segundo informações da funcionaria da lotérica, por volta das 12h20min, dois indivíduos adentraram o local e deram voz de assalto, aparentemente com uma pistola cor prata. Os mesmos roubaram uma quantia em dinheiro dos caixas, que não foi repassado para a equipe, pois segundo a gerente, não foi possível fazer o fechamento do caixa e precisar o valor roubado até o presente momento. Informa ainda que fora gravado mediante filmagem do estabelecimento lotérico, a imagem do roubo e estará disponível para os trabalhos de investigações. A equipe repassou informações a rede de viaturas, iniciou as buscas pelas imediações, porém até o momento os autores não foram localizados.

UBIRATÃ

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 12h15min a equipe PM recebeu informação que uma motoneta Honda/Biz, furtada dias atrás em Ubiratã, estaria em uma propriedade rural a beira da Rodovia Vassilio Boiko, sentido município de Campina da Lagoa. A equipe se deslocou ate a referida propriedade e entrou em contato com o senhor dono, 64 anos, o qual relatou que a alguns dias, dois rapazes chegaram em seu sítio e pediram para guardarem a Biz ali, pois estava com um pneu furado. Disse ainda não ter desconfiado de que se tratava de produto de furto porque os indivíduos disseram que voltariam buscar a motoneta assim que desse, mas na data de hoje, resolveu avisar através do 190, pois desconfiou do fato. A equipe fez a apreensão da motoneta e encaminhou para a 50ª DRP para que fossem tomadas as providências cabíveis.
NOVA CANTU
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL
Por volta das 03h36min, a Equipe Policial foi acionada pelo Hospital Municipal da cidade, pois havia dado entrada um homem, 53 anos, com ferimentos de arma branca na região do tórax. Em contato com o mesmo, relatou que estava com um conhecido, 49 anos, ingerindo bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam e o amigo lhe deferiu duas facadas, momento em que saiu correndo da casa e foi a procurar atendimento médico. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a Vila Santa Terezinha, deu voz de prisão ao autor e o encaminhou para a delegacia de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário