11 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de quinta-feira p/sexta-feira em Campo Mourão


PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/DESACATO/DESOBEDIENCIA/RESISTENCIA

Por volta das 07h50min, na Rua Teodoro de Oliveira, centro, havia um veiculo envolvido em um acidente de trânsito e estava em cima da calçada. No local, foi constatado que um GM/Prisma trafegava pela Rua Mato Grosso, quando perdeu o controle vindo a colidir com o meio fio, parando sobre a calçada. Até a chegada da equipe do SIATE, o condutor estava desacordado, 26 anos, mas logo recuperou a consciência, apresentando alucinações, fala desconexa, odor etílico, bastante Exaltado e Agressivo com a Equipe do Siate e com o solicitante.
Foi oferecido a Possibilidade de Realizar o Teste do Bafômetro, o qual recusou, mas diante o fato, foi dada a voz de prisão ao mesmo, sendo confeccionado laudo de constatação de embriaguez e encaminhado ate a 16ª SDP para procedimentos cabíveis.

ROUBO A PESSOA
Por volta das 10h20min, na Rua Pitanga, centro, segundo o solicitante, 15 anos, transitava pela via pública quando foi abordado por um indivíduo de bicicleta feminina cor de rosa que, mediante ameaça, exigiu seu aparelho celular (SAMSUNG-GALAXY J5 PRIME DE COR PRETA) e se evadiu sentido Lar Paraná. A equipe policial realizou buscas, contudo não obteve êxito em localizar nenhum suspeito. A vítima foi orientada a cerca dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR DANO A PATRIMONIO PUBLICO
Por volta das 13h10, na Rua Aristóteles Xavier do Rego, Jardim Bandeirantes, a PM recebeu ligação anônima informando que no endereço supracitado haveria um indivíduo fazendo a exibição de uma arma de fogo. No local, o suspeito foi visto na Área externa de uma casa, e ao receber voz de abordagem, se trancou dentro da residência. O indivíduo se manteve trancado dentro do imóvel, desobedecendo a Ordem Policial para que saísse, passando a desacatar a Equipe com Palavras de Baixo Calão, momento em que chegou uma moradora da residência, contudo também veio a recusar-se a abrir a porta, mas após ser advertida, decidiu abrir e na busca no interior do imóvel, o suspeito foi localizado homiziado embaixo da cama, contudo passou a agredir a equipe com chutes e Socos. Diante do fato, foi necessário o uso Progressivo de força para cessar a agressão, sendo o autor contido, porém, durante sua condução a 16ª SDP, o preso, 18 anos, desferiu chutes contra a Viatura resultando em Dano ao patrimônio público. Cabe ressaltar que durante a busca domiciliar, não fora localizada a arma da denúncia.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 20h, a equipe Policial Militar compareceu na Rua Pref. Rosalino Mansueto Salvadori, Jd America, cuja vítima, 23 anos, relatou que de ausentou se sua residência por algumas horas e quando retornou, encontrou a janela da cozinha arrombada. Após uma verificação no interior, constatou que foram furtados os seguintes objetos: um notebook de 15 polegadas, da marca hp, de cor grafite, uma câmera fotográfica profissional, da marca nikon, modelo d3200, um celular da marca xiaomi, modelo redmi 4a, de cor dourada, um secador de cabelo marca philco, de cor vermelha, uma chapinha de cabelo, marca taiff, de cor azul e uma aliança de ouro. A equipe orientou a vitima.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 23h30min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Vereador Sebastião Miguel, Jd Fortunato Perdoncine, cuja Vítima, 26 anos, relatou que a residência é de sua avó e se ausentaram por um período de doze horas, mas quando retornaram, encontram a janela do quarto arrombada e notaram que foi subtraído um televisor de 14 polegadas. A vitima foi orientada.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 23h50min, a equipe Policial Militar compareceu na Rua Pedro da Veiga, Jd Fortunato Perdoncine, cuja vítima, 22 anos, relatou que se ausentou por dois dias de sua residência e que ao retornar, encontrou a mesma arrombada. Verificou que a janela do quarto foi arrombada, sendo subtraído seu televisor LG, 32 polegadas, de cor preta. A vitima foi orientada.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 03h01min, uma equipe Policial Militar em patrulhamento pela Av Capitão Índio Bandeira, visualizou um veiculo Fiat/Palio que vinha no sentindo contrário, o qual invadiu o lado oposto e quase colidiu com a viatura. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor, 24 Anos, apresentava odor etílico, não conseguia se equilibrar, sendo o mesmo convidado a fazer o teste do etilômetro, constatando-se 0,85 mg/l. Após a constatação de embriaguez, foi lhe dada a voz de prisão e encaminhado para delegacia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário