03 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de quarta p/ quinta-feira em Campo Mourão


ESTELIONATO

Por volta das 02h00min, na Rua São Josafat, Jardim São Conrado, o solicitante, gerente de uma instituição bancária, informou que um cliente, 79 anos, recebeu ligação informando o sequestro de seu filho.
A vítima saiu de casa sem o conhecimento da família, seguindo as ordens dos estelionatários e se dirigiu a uma agência bancária, realizou uma transferência no valor de 15.000 reais para a conta dos supostos sequestradores e outros saques em sua conta para posteriores depósitos em várias contas distintas. Diante do exposto, a equipe se dirigiu a agência onde foram realizadas algumas das transações, sendo possível realizar o bloqueio de 5.000 mil reais, de uma das transferências. A vítima foi orientada quanto as demais providências a serem tomadas, sendo confeccionado o boletim.

FURTO DE BICICLETA

Por volta das 08h00min, na Rua Curitiba, Jardim Horizonte, o solicitante, 26 anos, se ausentou da residência e quando retornou, se deparou com o portão aberto. Do local foi subtraída uma Bicicleta montain Bike, de cor verde com prata, ksw-29. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL GRAVE

Por volta das 16h50min, na Rua Eulália C. Campos, Jardim Alvorada, após solicitação anônima de que haviam duas vítimas de arma branca em estado grave, uma equipe se deslocou para averiguar, constatando o fato, sendo um casal. Segundo as vítimas, desconhecem o nome do autor, apenas informaram as características do homem, que após o fato, saiu sentido Jardim Cidade A Rede de Viaturas iniciou as buscas pelo autor, porém até o momento, não foi possível localizar ninguém com as referidas características.

FURTO

Por volta das 18h20min, uma equipe Policial Militar, compareceu na Rua Pedro Gênero, Jd Izabel, cuja vítima, 58 anos, relatou que havia se ausentado de casa por uns 30 minutos e ao retornar, observou que o portão estava aberto. Verificou que fora furtado 01 bicicleta barra circular de cor preta e 01 saco de latinhas de alumínio para reciclagem que estavam na área. Disse também que não havia trancado o portão quando saiu.

FURTO

Por volta das 16h30min, uma equipe Policial Militar compareceu em uma Fazenda na Estrada do Valadão, pois segundo a vítima, 43 anos, durante serviço de rotina, percebeu restos de uma vaca que fora abatida na propriedade com disparo de arma de fogo, sendo deixados no local somente a cabeça, vísceras e o couro do animal. A equipe constatou que os autores cruzaram a cerca dos fundos da fazenda e tomaram rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas adjacências, porém sem êxito.

PRISÃO E APREENSÃO POR DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/FURTO

Por volta das 18h20min, uma equipe Policial Militar compareceu na Rua Antonio Toledo Silveira, Jd Shangrila II, pois segundo a vítima, 30 anos, indivíduos teriam arrombado seu veículo GM/Celta, prata e subtraído sua carteira. Ao perceber a ação dos indivíduos, tentou abordar os mesmos, momento que estes passaram a se evadir a pé, sentido a Av. Armelindo Trombini e dispensaram sua carteira. No cruzamento da referida Avenida com a Rua Antonio Minikoski, a equipe realizou abordagem a um casal com as mesmas características repassadas, 17 e 18 anos. Na busca pessoal, foi localizada uma folha de cheque em branco em nome do genitor da vítima, uma chave de veículo da VW e uma chave de motocicleta Honda. Ressalta-se que o autor apresentou resistência física quando fora submetido a busca pessoal, fazendo-se necessário o uso progressivo e moderado de força para contenção do mesmo, pois desde o início da abordagem resistiram em acatar as ordens emanadas, bem como, passaram a desacatar a equipe PM com palavras de baixo calão. Ante ao exposto, foi dada a voz de prisão ao homem e de apreensão a adolescente, sendo encaminhados a 16ª SDP para os procedimentos pertinentes a Polícia Judiciária.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Por volta das 21h55min, uma equipe Policial Militar compareceu na BR 158, Jd Modelo, pois dois indivíduos praticaram um roubo em uma motocicleta HONDA/CG 150, de cor preta e se evadiram sentido Peabiru. De posse das informações, a equipe realizou buscas no sentido informado, porém, nada foi localizado. No local do fato, em contato com a vítima, 27 anos, gerente do posto, relatou que os indivíduos chegaram na motocicleta, na qual um deles desceu, foi ate o caixa e deu voz de assalto de posse de uma arma pequena, que aparentava ser um Revolver. Foram levados aproximadamente R$ 550,00 em espécie e ao sair da conveniência, os indivíduos foram até um veículo que estava abastecendo e roubaram dois aparelhos de celular, dos clientes. O gerente do posto apresentou as imagens do sistema de câmeras, porém não foi possível ver o rosto nem identificar os autores.

PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO/AMEAÇA

Por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu na Rua Elias Xavier do Rego, Jd Bandeirantes, pois a vítima, 63 anos, relatou que se deparou com um indivíduo, 17 anos, em uma casa vizinha, olhando em direção a sua residência e proferindo xingamentos. A vítima não esboçou nenhuma reação nem respondeu aos xingamentos, no entanto, o mesmo retornou com uma arma de fogo do tipo pistola. Diante a situação a vítima fechou a porta e acionou a PM que, ciente das características do autor, ao se aproximarem do local, se depararam com o indivíduo em frente a uma residência na Travessa Antônio Gomes Godniuk, o qual tentou se evadir para o interior da casa, sendo dada a voz de abordagem. Na busca pessoal, nenhum ilícito foi localizado, mas atrás de um sofá na qual 3 jovens estavam sentados, foram encontrados 4 cigarros de maconha, um intacto e três parcialmente consumidos. No quintal foi localizada uma muda de maconha, porém a arma não foi localizada. Em um dos quartos havia certa quantidade de substância análoga a maconha, em várias porções, totalizando 20 gramas, três munições de pistola calibre .380, sendo duas intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e de apreensão aos envolvidos, sendo encaminhados para a 16ª SDP para as providências cabíveis.

ROUBO

Por volta das 23h05min, uma equipe policial militar compareceu na Rua Panambi, Vila Urupês, pois a vítima,19 anos, informou que estava em frente ao portão da quadra de esportes da Vila Urupês, quando foi abordado por um indivíduo, o qual fez menção de estar armado e roubou sua mochila Rhino, de cor cinza, 01 celular da marca IPHONE 5S e 01 bicicleta da marca CALOI 1500 preta, deslocando-se pela Av. Guilherme de Paula Xavier sentido Lar Paraná. De posse das características do autor, foram realizadas as buscas, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário