14 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de domingo p/ segunda-feira em Campo Mourão e Ubiratã


Em Campo Mourão

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL/ DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 13h30min, as equipes Policiais Militares, compareceram na Rua das Flores, Tropical II, cuja vítima, 72 anos, relatou que seu filho, 28 anos, lhe agrediu com um pedaço de madeira, causando-lhe um ferimento nas costas e no olho direito, sendo este contido por populares. Ao abordar o autor, o mesmo ofereceu resistência a ordem emanada pelos policiais, bem como desacatou as equipes e desobedeceu a ordem policial, sendo necessário o uso diferenciado da força para conter o agressor.
Ante ao exposto, foi dada a voz de prisão ao autor e encaminhado a 16ª SDP para as devidas providências cabíveis. Durante o percurso ate a delegacia, o preso, por diversas vezes, chutou o interior da viatura policial na intenção de causar danos, dizendo que não tinha medo da polícia e quando saísse da prisão, voltaria ao local dos fatos para matar seu pai.

TENTATIVA DE ROUBO
Por volta das 15h03min, a equipe Policial Militar compareceu na Rua Edmundo Mercer, Centro, pois segundo o solicitante, 38 anos, estava em sua residência quando ouviu barulhos no quintal e alguém funcionando o seu veiculo VW/Gol, de cor branca. Ao sair para ver o que estava acontecendo, surpreendeu um indivíduo dentro do seu carro, já em funcionamento, preste a sair e que ao avistá-lo, lhe apontou uma arma de fogo que aparentava ser uma pistola de cor preta, ameaçando-o, fazendo com que ele retornasse para o interior da residência. No momento em que a vitima retornava para dentro da residência, já fez contato com a policia, mas o indivíduo, bastante agitado, desembarcou do veículo e saiu correndo para frente da casa, evadindo-se pela Rua Edmundo Mercer no sentido da Av. Goioere. Ao perceber que o autor havia se evadido, o senhor correu para ver o sentido que o autor tomaria, momento em que viu que um veiculo GM/Astra Hatch, de cor preta passou pela frente da sua residência em alta velocidade, em apoio ao autor do roubo. Foram realizadas as diligências, porém o suspeito não foi localizado.

FURTO
Por volta das 19h, uma equipe policial compareceu na rua Alcides Hauagge, Jardim Santa Cruz, cuja vitima, 27 anos, relatou ter se ausentado de sua residência no dia 11/01, e ao retornar, 2 dias depois, encontrou a porta arrombada. Percebeu que foram furtados um aparelho de som marca Philips, de cor preta com dourado, um Smartphone da marca Samsung J7, de cor preta e um smartphone marca LG K10, de cor azul. A vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

FURTO
Por volta das 22h20, a Equipe Policial compareceu na Rua Eucalipto, Conjunto Parigot de Souza, pois segundo a vitima, 31 anos, relatou que ao chegar em sua residência visualizou dois indivíduos pulando o muro dos fundos. Ao adentrar na casa, notou que a janela dos fundos se encontrava arrombada e que do local foi subtraído um tenis da cor preta e vermelha, da marca Adidas, uma bolsa de criança na cor rosa com varias roupas de bebe em seu interior, um receptor de tv digital com controle remoto, uma bolsa de notebook na cor rosa e um óculos de grau. Diante da situação, a equipe orientou a vitima e realizou buscas, localizando a bolsa do notebook e o óculos de grau em um quintal ao lado, sendo entregues a vitima.

UBIRATÃ

FURTO DE VEICULO
Por volta das 12h00min, o solicitante entrou em contato via 190 informando que seu cunhado tinha acabado de ter seu veiculo furtado em frente à residência de sua sogra. Que o mesmo estacionou a motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, deixando a chave na ignição, o capacete sobre o banco e quando retornou, a mesma não estava mais no local.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMESTICA
Por volta das 17h40min, uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Rua José Gomes Paulino Filho, cuja solicitante relatou que foi agredida com tapas por seu convivente e que, para se defender, pegou uma faca, porem o agressor conseguiu tomar e acabou cortando o braço da vítima. Na seqüência, o indivíduo arremessou uma pedra contra a mulher, cansando escoriações nas costas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário