28 janeiro, 2019

Mulher é ferida a machadadas após pedir a separação em São Mateus

Uma mulher de 30 anos foi ameaçada com uma arma de fogo e ainda ferida com golpes de machado na cabeça após pedir a separação ao marido, na tarde deste domingo (27), em São Mateus, região Norte do Estado.
Após a agressão, o suspeito fugiu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que descobriu que o companheiro mantinha um caso extraconjugal com outra mulher. 

Magoada com a situação, ela pediu ao marido que a levasse para Vitória com os filhos, pois não queria mais viver com ele. Indignado com o pedido de separação e por não concordar em viver longe dos filhos, o acusado usou uma arma de fogo de fabricação caseira para ameaçar a mulher. Ele havia consumido bebidas alcoólicas.

 Além disso, o companheiro usou o cabo de um machado e desferiu quatro golpes na cabeça da vítima, causando lesões visíveis, segundo a PM. Após agredir a mulher, o suspeito fugiu. Os militares realizaram buscas na região, mas ele não foi encontrado. A vítima foi levada à 18ª Delegacia Regional de São Mateus para registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) de São Mateus e o acusado não foi detido até o momento. “Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para a identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos”, destaca a nota da PC.


Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário