04 janeiro, 2019

Bebê de Mamborê foi o 1º a nascer em 2019 na Santa Casa de CM

O primeiro nascimento registrado na Santa Casa de Campo Mourão neste ano de 2019 foi de um bebê de Mamborê. Nilton Gabriel Harmatiuk Turchetto nasceu às 02h23 de terça-feira (1º de janeiro). Ele é o primogênito do casal Nilton Turchetto Junior e Adriane Harmatiuk Carandá.
Os dois estão casados há dois anos e dois meses. “Foi uma alegria muito grande, pois graças a Deus ele nasceu saudável e o parto foi bem tranquilo”, disse a mãe Adriane, informando que o filho nasceu com 3,330 kg e com 47 centímetros.



O pai revela que a previsão inicial era de que Gabriel nasceria em 14 de janeiro. No entanto, as últimas ultrassonografias já sinalizaram que o pequeno Gabriel poderia nascer a partir de 1º de janeiro. “A gente estava meio preparado. A bolsa estourou à 0h40 e saímos rapidamente em direção à Santa. Minha sogra foi junto e, por muito pouco, ele não nasceu no caminho”, conta Nilton.



A chegada de Gabriel alterou a programação de ano novo do casal. “A gente ia almoçar na casa de uma tia de minha esposa em Campo Mourão, mas acabamos passando na maternidade. A partir de agora, o 1º de janeiro será sempre motivo de dupla comemoração em nossa casa”, revela.



Adriane recebeu alta ontem no horário do almoço. Hospital de referência na região de Campo Mourão, a Santa Casa realiza mais de 2 mil partos ao ano. Mensalmente, ao menos 170 mulheres dão à luz na instituição.




FONTE: Tá Sabendo // FOTOS: José Marcelo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário