28 janeiro 2019

Após ligar e pedir ajuda ao pai, jovem morre atropelado em Bom Sucesso

Um acidente fatal, foi registrado em Bom Sucesso, no trecho que interliga com São Pedro do Ivaí, envolvendo um motociclista de nome Júlio Cesar da Silva, que estava conduzindo uma Honda CG, modelo 150 Titan, ano 2004, e com placas AMJ-Segundo informações era madrugada de segunda-feira dia 28 de janeiro,  quando Júlio ligou para seu pai, dizendo que sua moto havia apresentado um problema mecânico na Rodovia BR-369, no km 253 e que ele precisava de socorro.
Avisado, o pai foi até o local, mas ao chegar no ponto indicado, deparou com uma cena triste, ou seja, a moto estava na canaleta da Rodovia, que não tem acostamento, sem danos, e o jovem morto, com parte do corpo em cima da pista. 

Ao que tudo indica, enquanto aguardava ajuda, um caminhão passou pelo local, e a carroceria pode ter atingindo a cabeça de Júlio, provando um ferimento gravíssimo e a morte instantânea. Quando as autoridades chegaram, ele ainda estava com o celular, que ligou para o pai, na mão.  

Foi acionada a Polícia Civil e também o IML de Apucarana, para fazer os devidos levantamentos e tentar apurar como o acidente realmente ocorreu.


FONTE: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário