23 dezembro, 2018

Homem é preso após tentar enforcar a ex mulher em Roncador

Na tarde do ultimo sábado dia 22, sendo por volta das 16 horas, a equipe da Policia Militar de Roncador, foi acionada para comparecer na Rua Paulo Kovalek, onde a solicitante de 44 anos, relatou que ao chegar em casa foi surpreendida pelo ex marido 30 anos, já conhecido no meio policial. 

No momento em que ela estava indo em direção ao banheiro, ele teria tentado enforcá-la com uma toalha de banho. Segundo a vitima, ele só não obteve êxito porque os filhos intervieram para que o pai não matasse a mãe. Após o fato ele teria pegado o celular da vítima e apagado todas as mensagens onde a ameaçava de morte e se evadiu da residência. 

A equipe policial de Roncador e Nova Cantu, deslocaram e obtiveram êxito em efetuar a abordagem do autor, que se trata de uma pessoa extremamente agressiva e com diversas passagens. Foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Iretama para providências cabíveis. No caminho para a Delegacia, o autor ainda ameaçou de morte sua ex mulher e toda a equipe policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário