26 dezembro, 2018

Homem agride e tenta matar mulher após se negar emprestar chave de roda em Goioerê

Uma mulher foi agredida e arrastada no chão pelo cabelo e ainda foi alvo de um disparo de arma de fogo após se negar a emprestar uma chave de roda por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, 26, em Goioerê. O caso aconteceu em uma residência às margens da rodovia PR-180, próximo ao Aeroporto de Goioerê, onde um indivíduo parou e pediu uma chave de roda emprestado para trocar o pneu de seu carro.

A mulher que atendeu o indivíduo disse que não tinha chave de roda e o homem passou a proferir palavras de baixo calão.  Como a mulher riu da situação, o homem ficou nervoso e enforcou a mulher com as mãos e depois a arrastou no chão, puxando-a pelos cabelos. Por fim, o homem entrou em seu carro e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher, mas não a atingindo.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências e localizou o veículo Gol utilizado pelo agressor na antiga garapeira, também às margens da PR-180 e no interior do carro havia uma pistola de ar comprimido adaptada para suportar bala calibre 22. O homem foi identificado como sendo Leandro Vieira, conhecido como “Zói”, que não estava no local, tendo se evadido. Desta forma, o veículo Gol e a pistola foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

Ao confeccionarem o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que há um mandado de prisão em aberto contra Leandro “Zói” Vieira.



Goionews


Nenhum comentário:

Postar um comentário