02 dezembro 2018

Após bater em um poste condutor abandona veículo com esposa ferida em Campo Mourão

No inicio da madrugada deste domingo dia 02, sendo por volta das 00: 5, foi registrado um acidente de transito  no Jardim Araucária em Campo Mourão. Segundo informações um veículo voyage que seguia na Avenida das Arueiras sentido Avenida dos Álamos, momento em que o condutor do veículo não deu conta de fazer a esquina, e acabou colidindo contra um poste. 

Dentro do veículo estavam quatro adultos e uma criança de aproximadamente um ano e meio, com o impacto no poste a passageira que estava no banco da frente acabou batendo sua cabeça no para-brisa, e tendo ferimentos leves. 



Segundo informações de vizinhos que foram ajudar as vítimas, relataram que o condutor do veículo estava bastante alterado, ao ponto de abandonar a sua família dentro do carro, e ele foi embora sem prestar Socorro. Os demais ocupantes e a criança, nada sofreram. 



As equipes do Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local atendendo esta ocorrência. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, e o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, pois estaria com a documentação pendente. Até o presente momento matéria, o condutor do veículo não foi localizado.




FONTE & FOTOS: Serviços Campo Mourao


Nenhum comentário:

Postar um comentário