18 novembro 2018

Sessão ordinária da Câmara Mirim de Mamborê


Com presença de todos os vereadores mirins da 1ª Legislatura da Câmara Mirim de Mamborê, foi realizada a sessão ordinária do mês de novembro de 2018, na terça-feira (13), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. O presidente, Adaildo Augusto Okopnik Santos, explicou passo a passo a sessão. 

Esta foi didática a título de informações aos alunos do Colégio Estadual João XXIII, presentes no plenário. Os vereadores mirins trajaram o uniforme, que é na cor azul, lembrando da campanha de prevenção da saúde do homem: Novembro Azul.
Alguns vereadores mirins fizeram uso da tribuna para comentar suas indicações e ofícios encaminhados.



Indicações ao Poder Executivo

Indicação nº 17/2018 – Autoria dos vereadores mirins Gabriel Lara Trindade, Mariana de Oliveira Glovienka e Nayane de Souza Moreira

Ao prefeito municipal sobre a possibilidade da realização de um torneio com práticas esportivas, como handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez, vôlei, entre outros.

Indicação nº 18/2018 – Autoria do vereador mirim Adaildo Augusto Okopnik Santos

Ao prefeito municipal para que seja estudada a viabilidade de ser construído um redutor de velocidades na Av. Augusto M. dos Santos esquina com a Rua Guadalajara, em frente à torre de comunicações da operadora OI, sentido Biblioteca Municipal.




Indicação nº 19/2018 – Autoria do vereador mirim Adaildo Augusto Okopnik Santos

Ao prefeito municipal que seja estudada a viabilidade de ser construída uma cobertura no local onde os alunos do transporte rural do Colégio Estadual João XXIII tomam os ônibus.


Indicação nº 20/2018 – Autoria dos vereadores mirins Camila Ramos da Silva e Adaildo Augusto Okopnik Santos

Ao prefeito municipal que seja estudada a viabilidade de implantação de sistema de transporte aos estudantes do Colégio Agrícola de Campo Mourão/PR, em sistema semelhante ao dos estudantes universitários.

Indicação nº 21/2018 – Autoria do vereador mirim Gabriel Lara Trindade

Ao prefeito municipal para que seja estudada a viabilidade de ser realizada uma roçada no campo de futebol da Vila Rural e uma revitalização no espaço, com instalação de traves.

Indicação nº 22/2018 – Autoria dos vereadores mirins Lucas Prado Pezzini e Paulo Henrique Santos de Oliveira

Ao prefeito municipal para que seja estudada a viabilidade de implantação de sinalização de trânsito no Conjunto Porto Seguro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário