12 novembro, 2018

População desrespeita o meio ambiente jogando lixo em estrada rural de Mamborê

Um caso de verdadeiro descaso e desrespeito com o meio ambiente foi registrado pela nossa equipe em uma estrada rural próximo à cidade de Mamborê, a referida estrada de cerca de 2 quilômetros que faz divisa entre algumas propriedades sendo esta muito usadas por agricultores. A referida estrada tem se tornado um verdadeiro lixão, moradores do perímetro urbano da cidade sem nenhum respeito, tem realizado neste local o depósito de lixos, entulhos e até mesmo animais mortos. As caixas de água abertas nas laterais para escoar a água, são totalmente tomadas pelo lixo ali depositado, de uma forma inconsequente.

Os proprietários de terreno às margens das estradas e usuários que por ali trafegam reclamam da situação, as pessoas sem o mínimo de consciência para com o meio ambiente, causam assim um grande dano ao meio ambiente e prejudicando a estrada devido ao fato das caixas de água aberta na lateral serem cheias de lixo e assim não suportam escoar toda a água em dias de grande chuva.

Esperamos que estas pessoas tenham mais responsabilidades e não tenham mais estas atitudes incoerentes e irresponsáveis.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário