09 novembro, 2018

Novos cursos de beleza no Senac de Campo Mourão

A programação de cursos da unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, oferece várias opções na área de beleza para este final de ano e até para o mês de janeiro próximo. Também disponibiliza cursos na área de gastronomia e de gestão de pessoal.

Neste dia começa o curso de Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelos Masculinos. As aulas serão nas segundas-feiras (das 8h30min às 11h30min), com o encerramento do curso marcado para o dia 10 de dezembro. O conteúdo inclui: Técnicas avançadas de corte, Uso de máquina, Tesoura de fio navalha, Navalhete, Tesoura de fio laser e Técnicas de finalizações.

A partir do dia 19, o Senac de Campo Mourão ministra o curso de Barbeiro. Terá duração de 160 horas e os participantes vão aprender técnicas de tratamento de cabelos e barbas, tais como: higienização, corte, coloração, químicas, entre outros, preparando-se para a profissão que mais cresce na área da beleza. As aulas serão nas segundas e quartas-feiras (das 19h30min às 22h30min), com encerramento marcado para o dia 12 de agosto de 2019.

A programação para janeiro próximo inclui o curso de aperfeiçoamento de cortes em cabelos masculinos (com início no dia 14 – aulas nas segundas e terças-feiras – das 8h30min às 11h30min) e de Design de Sobrancelha Masculina aulas nas quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Encerramento no dia 20 de fevereiro.

 Para o dia 4 de fevereiro está marcado o início do curso de Automaquiagem, com aulas nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento será no dia 11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário