24 novembro 2018

Madrugada teve tiros, duas casas e sete veículos queimados em Francisco Alves

No final da madrugada do ultimo sábado (24), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a duas situações de disparos de arma de fogo e incêndios criminosos, ocorridos em um distrito e na área rural da cidade, que resultaram em duas residências e sete veículos totalmente destruídos pelas chamas.

A primeira chamada foi recebida no Distrito de Rio Bonito, onde segundo relatos e informações colhidas no local, vários homens chegaram no local fortemente armados com armas longas de calibre 12, e começaram a atirar contra um comercio desativado, mas que nos fundos havia uma residência. O morador, ao perceber o fato, saiu correndo do local e nada pode fazer para tentar identificar os autores da ação criminosa.



A segunda chamada foi recebida quando os policiais ainda realizavam os trabalhos no primeiro local de incêndio. A denúncia anônima dava conta de que mais disparos de calibre 12 foram ouvidos, e outra residência estaria pegando fogo na Estrada do Bagre, área rural do município e distante do primeiro local.



A polícia seguiu para o segundo endereço, mas os autores do crime já haviam fugido. A residência rapidamente foi consumida pelas chamas. O morador relatou que “vários indivíduos chegaram a frente à sua casa atirando, e que ele, sua esposa e filha saíram correndo, mas eles também não souberam informar as características dos indivíduos, nem os motivos que levaram a isto”.



Nos dois locais a polícia recolheu 37 estojos de munição de calibre 12 milímetros. As duas casas. Três carros e quatro motos foram totalmente destruídas pelo fogo.

















Colaboração Portal Palotina/Correio do Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário