05 novembro, 2018

Jovem desaparecida em Mamborê é localizada em Juranda

Na tarde deste domingo dia 04, sendo por volta das 16h30min a Equipe da Policia Militar de Juranda, foi  informada de que em sua residência estava abrigada desde a noite de sábado, uma menina menor de idade.

A solicitante disse que recebeu informações de que está  jovem  era moradora de Mamborê, sendo que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento da mesma. Diante dos fatos a Equipe Policial acionou o Conselho Tutelar e deslocou-se  até o endereço informado.

Em consulta via sistema interno da Polícia Militar, foi constatado que foi lavrado um boletim de ocorrência na data do dia 01 de novembro, pela mãe da menor  E.D.S. de 13 anos de idade,  a qual se encontrava desaparecida desde o último dia 26 de outubro, segundo informação de sua mãe, a jovem saiu de sua casa para ir para a aula e desde aquele  momento a mesma não havia retornado.


Foi entrado em contato com a Polícia Civil da comarca e conforme orientação do investigador de plantão, a menor foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar , que levou a jovem até o município de Mamborê,  onde a mesma reside com a família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário