24 novembro 2018

Homem mata ex-namorada a facadas e comete suicídio em Ubiratã


No final da noite da ultima sexta-feira dia 23 sendo por volta das 23h41min, a Central de Operações da 2ªCompanhia da Policia Militar de  Ubiratã recebeu informações que numa residência na Rua Princesa Izabel,  Bairro Porto Seguro,  havia uma mulher vítima  de esfaqueamento.

Chegando no local a Equipe Policial constatou que aparentemente um homem identificado como Egídio da Silva Victor de 34 anos de idade,  teria tirado a própria vida por enforcamento,  uma mulher  identificada como sendo Tatiane Oliveira de Abreu, 35 anos pedia por socorro, a qual foi localizada num dos quartos e foi atendida, sendo constatado que a mesma estaria  ferida aparentemente por faca.



Foi solicitado o comparecimento  de Equipe Medica e Socorristas, os quais prontamente compareceram e encaminharam a vítima do esfaqueamento até a unidade médica.

Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil, momento em que houve a informação de que a vítima de esfaqueamento havia entrado em óbito no hospital, sendo encaminhado  os corpos então ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.


Segundo informações Tatiane Oliveira de Abreu, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro  Egídio da Silva Victor, o qual após cometer o crime cometeu suicídio. O relato é que eles estavam separados há cerca de um mês e o homem queria reatar o relacionamento.

O Velório da  Tatiani Oliveira De Abreu será na capela mortuária e o sepultamento às 17:00 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário