25 novembro 2018

Ciclista morre em acidente entre Campo Mourão e Peabiru

No início da noite do ultimo sábado dia 25, foi registrado mais um grave acidente na PR 158 entre Campo Mourão e Peabiru. Segundo informações o ciclista identificado como Jurandir Ferreira Borges de 56 anos, estava transitando com sua bicicleta na contramão sentindo a Peabiru e o condutor da van que vinha sentido Campo Mourão ao perceber o ciclista tentou tirar o veículo para não acontecer a colisão frontal, Infelizmente o ciclista ainda acabou batendo no retrovisor e na lateral da van.



Com o impacto o ciclista sofreu ferimentos graves na região da face e recebeu os primeiros atendimentos da equipe do corpo de bombeiros, devido à gravidade dos ferimentos foi solicitado apoio da unidade avançada do SAMU que realizou a intubação e medicação da vítima no local do acidente e conduziu às pressas para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Após dar entrada no Hospital Santa Casa Jurandir infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e irá realizar toda apuração sobre o acidente.



HORA CERTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário