07 novembro, 2018

Café da manhã marca os 55 anos de fundação da C.Vale


Nesta quarta-feira dia 07 de novembro, a Cooperativa C.Vale comemorou 55 anos de existência, em  Mamborê assim como em todos os municípios onde existem unidades da cooperativa, foi realizado um café da manhã com a presença de associados, funcionários, autoridades, clientes, todos foram recepcionados pelo gerente da unidade Higo Jardel Beltramim e pelo Sub-gerente Gustavo Borges Wudel. Higo Jardel agradeceu a presença de todos e agradeceu a equipe pelos trabalhos realizados.



O prefeito do município de Mamborê, Ricardo Radomski esteve presente no evento destacou a grande importância da cooperativa para os agricultores de Mamborê. Radomski frisou que a C.Vale é a segunda maior Cooperativa Agrícola no país, sendo uma semente da prosperidade lançada em solo fértil por 24 associados no ano de 1963, mostrando assim o trabalho sério e dedicado que vem sendo realizado por toda a equipe que compõe a cooperativa.



O presidente da Câmara de Vereadores Jairo Arruda acompanhado por um grupo de vereadores também estiveram presentes, sendo que na ocasião entregaram uma homenagem parabenizando a cooperativa pelos 55 anos de atividades voltada ao agronegócio.



Também Houve um momento de reflexão ministrados pelo Pastor Eli Berbeth de Carvalho, da Igreja Presbiteriana Renovada e pelo Padre Isaías, vigário da Paróquia Imaculada Conceição de Mamborê.



Na unidade da C.Vale de Mamborê teve inicio em 15 de julho de 2009, estando instalada no município á 09 anos, na unidade existem mais de 500 associados, a empresa conta hoje com 27 funcionários e mais uma equipe terceirizada, os quais desempenham um grande trabalho para o crescimento da mesma.



Com a industrialização, o grão virou proteína animal ao alimentar em escala comercial frangos, suínos, gado e peixes. A C.Vale ainda produz mandioca, comercializa insumos, peças, acessórios e revende máquinas agrícolas. A cooperativa conta ainda com aviação agrícola, posto de combustível e mantém uma rede de supermercados com lojas no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.



Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o leque da diversificação tem gerado renda, empregos e qualidade de vida em toda sua área de atuação. "Começamos com um armazém para 60 mil sacas e hoje recebemos mais de 68 milhões de sacas. Temos 149 unidades de negócio em 74 municípios de cinco estados brasileiros e no Paraguai. Nosso faturamento vai passar de 8 bilhões agora em 2018. Essas conquistas são resultado do empenho, da criatividade e da superação dos nossos 20.842 associados e dos 9.400 funcionários. Obrigada a todos que diariamente nos ajudam a escrever um novo capítulo desta história de superação", enfatizou o líder.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário