09 outubro, 2018

Vereadores mirins participam de encontro com prefeito

Conforme o calendário do projeto Câmara Mirim, algumas palestras e encontros de formação serão realizadas durante o ano. Hoje (9), os integrantes da 1ª Legislatura da Câmara Mirim de Mamborê foram recebidos pelo prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski, no seu gabinete, para o repasse de algumas informações sobre o funcionamento do Poder Executivo. 



Os vereadores puderam fazer perguntas e conversar sobre algumas indicações e requerimentos apresentados/aprovados na primeira sessão ordinária, realizada no mês passado. Hugo Leandro Simões Sorrilha, coordenador do projeto Câmara Mirim, esteve presente, bem como o presidente da Câmara, Jairo Silveira de Arruda; secretário de Governo, Thiago Zanini; e os vereadores: Fábio da Silva Ferreira, José Corchak e Juvelino da Costa Guerra.


Ricardo Radomski falou sobre a mudança na forma de administrar o município, referindo-se, de maneira especial, à falta de autonomia que o prefeito tem agora, comparado há algumas décadas. Disse que algumas das indicações dos vereadores mirins poderão ser atendidas imediatamente.

Thiago Zanini parabenizou os vereadores mirins e colocou a Secretaria de Governo à disposição para ajudar e informar.


Jairo de Arruda agradeceu a atenção do Poder Executivo e lembrou que várias ideias que surgem na Câmara Mirim não geram custo aos cofres públicos, podendo ser atendidas com mais facilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário