14 outubro, 2018

Policia fecha mais uma “boca de fumo” em Campo Mourão a 2ª em 2 dias

No final da tarde deste sábado (13) após uma equipe da ROTAM receber denúncias de um ponto de tráfico na Rua Prefeito Daniel Portela no Jardim Isabel, a equipe comandada pelo Sargento J.Silva e composta pelos soldados MARLON, RONALDO E BIONDARO se depararam com um homem em frente da residência onde havia as denúncias o qual estava fumando maconha. De imediato a equipe policial realizou abordagem durante revistas foi localizado uma pistola Bul Cherokee G calibre 9mm e também 25 munições do mesmo calibre, durante a revista também foi localizado 620 gramas de cocaína e 290 gramas de maconha e R$ 588,00 em dinheiro e 2 balanças de precisão.


Diante dos fatos o homem identificado pelas iniciais I. D. P. de 33 anos, foi preso em flagrante e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.
No momento da abordagem policial na residência Dione Correia esteve no local e transmitiu ao vivo, você pode acompanhar pelo link abaixo a transmissão feita no local.



FONTE: Hora Certa - FOTO: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário