13 outubro, 2018

PM prende traficantes que escondiam drogas no corpo de bebê em Campo Mourão

Uma operação da Rotam, da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão, culminou com o fechamento de uma “boca de fumo” no jardim Batel e apreensão de três traficantes, sendo duas adolescentes e um jovem, acusados de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após a polícia receber denúncia anônima de que no local supostamente funcionava um ponto de venda de drogas. 

Com base nas informações, a equipe foi ao local e encontro uma motocicleta supostamente furtada nas proximidades da residência. Ao fazer a abordagem não constatou irregularidade com a moto, que estava em frente à residência.



No entanto, duas adolescentes saíram da casa e passaram a questionar a ação policial. Foi então que uma policial feminina da Rotam iniciou a revista nas jovens, quando uma delas passou um papelote com maconha para a outra. Diante da situação, a polícia procedeu então uma busca minuciosa no local. 



O que mais chamou a atenção foi que a PM encontrou em meio às roupas de um bebê recém-nascido uma grande quantidade de drogas. Havia até mesmo resquícios de drogas espalhados pelo corpo da criança, conforme o sargento J.Silva, comandante da Rotam. 



O bebê era filha de uma das adolescentes, esposa de um jovem, também detido por tráfico de drogas na casa. A acusada tentou se responsabilizar pelas drogas para tentar livrar o marido da prisão, mas os três foram encaminhados para a delegacia. 



Na casa ainda havia mais duas crianças que ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Durante vistorias no quintal da casa, os policiais também localizaram dois pés de maconha diante, além de 26 trouxinhas do entorpecente e R$ 94,00 em espécie, possivelmente dinheiros do tráfico. 




Fonte: Tribuna do Interior - Foto: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário