06 outubro, 2018

Jovem Mamboreense é morto a tiros em Campo Mourão

No início da noite deste sábado dia 06 sendo por volta das 18h30min, um jovem em Mamboreense identificado como Vitor Manoel de Lima (Vitinho) de 18 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em um bar localizado na Avenida Ney Braga, próximo à praça pública do Jardim Ilha Bela, na cidade de Campo Mourão.

O jovem foi atendido pelas equipes de Socorro do Corpo de Bombeiro, sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.


Segundo informações Vitinho, se encontrava no bar no momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta, ao se aproximarem efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz, o qual não teve nenhuma chance de defesa.



Victor foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen, na sequência os dois criminosos se evadiram do local, equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas, mas até o momento não foram localizados e nem identificados os criminosos.



A equipe da Polícia Civil de Campo Mourão irá investigar o caso, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão, para passar pelo exame de necrópsia.


COLABORAÇÃO: Jornal Tribuna do Interior - FOTOS: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário