13 outubro, 2018

Este veículo foi usado no assalto a ônibus no trevo de Boa Esperança nesta madrugada

Na madrugada deste sábado dia 13, sendo por volta das 04h00min, mais um assalto ao ônibus foi registrado na rodovia BR-369, desta vez o fato ocorreu no trevo de acesso à cidade de Boa Esperança no oeste do estado.

Um ônibus seguia da cidade de Presidente Prudente SP, para Carazinho no Rio Grande do Sul, momento em que foi abordado por um veículo Honda Civic, após abordagem dois bandidos fortemente armados e encapuzados adentraram o interior do ônibus, roubando dinheiro e pertences dos passageiros.



Segundo informações no momento da ação criminosa estavam no ônibus o motorista e mais nove passageiros, após roubarem os passageiros os criminosos desceram do ônibus e empreenderam fuga. 

Segundo informações o veículo Honda Civic, estava dando cobertura durante a ação dos criminosos, durante ação ninguém ficou ferido. O ônibus seguiu até a cidade de Cascavel, onde os passageiros procuraram a Delegacia da Polícia Civil e registraram o boletim de ocorrência.



A Polícia Civil divulgou a imagem do veículo Honda Civic de cor preta, com placas e EBA-1271 de Paiçandu Pr, o veículo é suspeito de ser o  usado pelos criminosos durante este assalto. Caso alguém reconheça este veículo favor entrar em contato com a equipe policial mais próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário