09 outubro, 2018

Crianças de Mamborê e Guarani prestigiam o Espetáculo Sou Arte

Crianças de Mamborê e do Patrimônio do Guarani, sendo alunos das escolas municipais e algumas entidades do município, participaram de um espetáculo com o Espaço Sou Arte de Campo Mourão.

 A secretaria de Assistência Social de Mamborê, que foi quem organizou o evento, com o apoio total da prefeitura, informou que o objetivo é trazer alegria a todas as crianças através do mundo mágico do Espaço Sou Arte, por ocasião do dia das crianças.

Em Mamborê o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Livino Irio Krause na Praça das Flores. No Guarani o evento também foi realizado no Ginásio de Esportes. Após as apresentações foi oferecido lanche e refrigerante às crianças.


A primeira dama Elisabete Radomski falou que o evento repete o sucesso do ano passado, onde milhares de crianças tiveram um dia especial com muitas atividades e diversão. “É muito gratificante para nós e para o prefeito Ricardo Radomski, podermos oferecer às nossas crianças do município, um dia especial, com uma linda apresentação através do Espaço Sou Arte”, afirmou Elisabete.


O Espaço Sou Arte tem o objetivo de integrar as diversas expressões artísticas, produzindo a cultura do encantamento, surpreendendo e satisfazendo nossos clientes e parceiros através da qualidade, inovação, criatividade e prática da responsabilidade social. Alguns secretários e diretores da administração prestigiaram o evento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário