26 outubro, 2018

Assalto em área rural e troca de tiros entre policia e criminosos em Mamborê



Na manhã desta sexta-feira dia 23, foi registrado um assalto a uma propriedade rural localizada na comunidade do Pensamento, no município de Mamborê.



Segundo informações três elementos fortemente armados adentraram a propriedade dando voz de assalto, renderam os moradores e levaram da propriedade um veículo e uma motocicleta.


Na sequência os criminosos empreenderam fuga por uma estrada rural. seguindo sentido a comunidade Cajarana e na sequência a comunidade Água da Fonte, já pertencente ao município de Farol, enquanto os criminosos empreenderam fuga, moradores através de mensagem de rede social trocaram informações passando a localização para onde os mesmos seguiram.



Foi de imediato informado a equipe da Polícia Militar de Mamborê, que contou com o apoio da equipe Polícia Civil de Mamborê, Polícia Militar de Boa Esperança e Polícia Rodoviária Estadual.


As equipes se deslocaram para as estradas rurais no intuito de deter os assaltantes, durante a fuga os criminosos abandonaram os veículos na comunidade Água da Fonte e empreenderam fuga na mata onde ocorreu troca de tiros com as equipes policiais.



Um grande cerco policial foi formado no intuito de localizar os criminosos, dezenas de policiais estão mata, realizando uma varredura em busca dos criminosos.



Os veículos foram recuperados e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis. 

O início de tudo foi por volta das 03 horas da madrugada, quando os mesmos criminosos em um veículo Golf tentaram assaltar um ônibus de turismo da empresa Nut VC Transportadora Turística (Mult Turismo) e estava com dois motoristas e 32 passageiros. Eles seguiam para Foz do Iguaçu, momento em que foi abordado pelos criminosos que atravessaram o veículo na frente do ônibus dando voz de assalto.

O condutor do ônibus acelerou o mesmo e bateu no carro atravessando sobre a pista,  seguindo viagem até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã.
Na sequência o ônibus retornou a cidade de Mamborê, onde os passageiros realizaram o boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

O veículo foi recolhido pela polícia e encaminhado também a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê.  Na sequência os criminosos que havia empreendido fuga do local deram sequência ao ato criminoso, assaltando a fazenda da família Boccatto, na comunidade Pensamento...

FOTOS: José Marcelo Chagas



Nenhum comentário:

Postar um comentário