22 setembro 2018

Operação policial em Juranda resulta na prisão de dois foragidos

Na noite da ultima sexta-feira dia 22, a equipe da Policia Militar de Juranda com o apoio da Equipe Rotam da 2ª CIA de Ubiratã, realizaram uma grande operação, onde foram abordados estabelecimentos comerciais, pessoas e veículos suspeitos. 

Na continuidade da Operação Policial Militar, a Equipe da Rotam, se deslocou até o distrito de Rio Verde, quando avistou uma pessoa suspeita que empreendeu fuga, sendo feito o devido acompanhamento tático, este foi abordado junto de mais um outro rapaz e uma garota.



Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema informatizado da corporação foi contatado que os dois do sexo masculino eram foragidos da cadeia pública de Iretama, os quais imediatamente receberam voz de prisão. 



Um deles possuía 14 registros policiais pelo crime de furto e mais duas fugas, o outro possuía registro pelo crime de tráfico de entorpecentes. A garota  possuía 14 anos encaminhada e foi acionado o Conselho Tutelar, inclusive por conta de que havia um registro de desaparecimento dela na cidade de Iretama. 



Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário