29 setembro, 2018

Lesão corporal e apreensão de drogas em Mamborê

No final da noite da ultima sexta-feira dia 28, sendo por volta das  00h30min a equipe de serviço da polícia militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento no Conjunto Mamboreense, momento este em que os policiais foram abordada pela pessoa de M.A.R.S de 18 anos de idade, o qual relatou que havia sido agredido com uma paulada na cabeça, sendo  que estava sangrando e com lesão aparente. 

O mesmo relatou que o agressor seria a pessoa de L.H.do R. de 20 anos de idade, também denunciou que ambos estavam com mais alguns amigos bebendo e fazendo uso de drogas, e que no local o acusado estaria vendendo e escondendo drogas. 

Diante da informação os policiais se deslocaram ao local e encontraram a residência  aberta e com sinais de luta, sendo encontrado na porta jogada no chão 03 (três) envólocrus de substâncias análaga a maconha, e vestígio sobre a mesa de que haviam cortado a droga. 

Foi realizado uma busca mais minuciosa e encontrado uma porção de maconha pesando 226 gramas escondido embaixo de um colchão. Foi realizado buscas nas proximidades mas sem êxito na localizado do acusado. 

Diante dos fatos foi apreendida a droga  e orientado a vítima agredida a procurar atendimento médico. A droga apreendida foi encaminhada a delegacia de Polícia  Civil de Mamborê para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário