21 setembro, 2018

Dono de lanchonete é morto a tiros em Campo Mourão

Um rapaz de 27 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21) dentro de sua própria lanchonete na rua das Palmeiras, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. O jovem foi identificado como Douglas Amorin de Souza. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. É o 11º homicídio desde o início do ano registrado no município e o 2º deste mês de setembro. 

De acordo com informações, Souza foi morto após discutir com um suposto cliente. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz discutiu com outro homem na frente do estabelecimento que saiu de moto e  retornou armado momentos depois. O atirador entrou na lanchonete já efetuando os disparos contra Souza, que não teve qualquer chance de defesa. Ele foi atingido no braço e cabeça. 

O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Militar (PM) esteve no local, fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o assassino. A Polícia Civil investiga o assassinato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário