20 setembro, 2018

Acusados de homicídio em Campo Mourão são presos no Guarani

A Polícia Civil de Mamborê em conjunto com a Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (20) dois jovens acusados de um homicídio em Campo Mourão. Eles foram presos no distrito de Guarani, pertencente ao município de Mamborê. 

Os dois são os principais suspeitos do assassinato de José Aparecido da Silva, 35, morto a facadas no início deste mês no Jardim Fernandes. A vítima foi morta enquanto ingeria bebida alcoólica com os dois na casa de sua namorada, quando houve um desentendimento. 

Silva começou a ser agredido pelos dois e ainda tentou fugir da residência, mas foi alcançado no quintal da casa e morto a facadas. Os dois acusados foram identificados momentos após o homicídio. A Justiça já havia decretado a prisão dos autores, solicitada pela Polícia Civil. 

Segundo o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Gustavo Pinho Alves, durante as investigações a polícia constatou que a dupla tinha fugido de Campo Mourão. 

“Descobrimos então paradeiro dos dois suspeitos no distrito de Guarani, em Mamborê e, após a Justiça expedir o mandado de prisão solicitamos apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão”, disse o delegado. Segundo a Polícia Civil, dos 8 homicídios ocorridos este ano em Campo Mourão 7 já foram elucidados.


FONTE: Jornal Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário