27 agosto, 2018

Reunião definiu detalhes da Cavalgada da Independência de Mamborê

Em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira dia 27, entre o prefeito Ricardo Radomski e a diretoria do CTG de Mamborê, foi definido os últimos detalhes da Cavalgada da Independência 2018.

O evento será realizado no próximo domingo dia 02 de setembro, com início às 09 horas da manhã no CTG Galpão da Amizade de Mamborê.

A cavalgada terá um percurso de cerca de 10 km, saindo do CTG pela estrada da Pranchinha, chegando a propriedade do Senhor Antônio Lapovieski e seguindo sentido estrada da Clauri, na sequência o trajeto seguira até a AABB, logo após seguirá a cidade de Mamborê pelo acesso da rodovia.

A previsão da chegada da cavalgada do CTG é para as 12 horas, onde então terá início o almoço com Amazonas e Cavaleiros participantes do evento.

Os convites para o almoço já estão sendo vendidos antecipadamente com a equipe do CTG  no valor de R$ 25 reais, incluindo Café da manhã e Almoço, sendo convites limitados.

A tradicional Cavalgada da Independência, este ano é realizada pela equipe do CTG Galpão da Amizade e apoio total da Prefeitura Municipal de Mamborê.

Logo após o almoço serão realizados as tradicionais provas na pista de laço do CTG, dezenas de comitivas de municípios vizinhos e demais municípios do Estado do Paraná já confirmaram a presença para a cavalgada que tem a estimativa da participação de mais de mil cavaleiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário