11 agosto, 2018

PM recupera em Nova Cantu veículo furtado do Conselho Tutelar de Boa Esperança

Na ultima sexta-feira dia 10 logo após receber várias denúncias anônimas das pessoas que haviam cometido o furto do veículo VW/Gol, de cor branca, Ano 2012, PLACAS: AUX-3154, pertencente ao Conselho Tutelar do Município de Boa Esperança, a equipe da polícia militar do município abordou a pessoa de D. F. S., o qual de imediato passou a relatar que, na data do furto, juntamente com outra pessoa adentraram o prédio do Conselho Tutelar.

Os criminosos furtaram um botijão de gás e o referido veículo, o qual se encontrava estacionado no pátio do Conselho Tutelar, em seguida, tomaram destino ao município de Janiópolis com o veículo Gol, onde venderam o botijão e após deslocaram até Campina da Lagoa em uma oficina de propriedade de W. A. V., 43 anos, onde efetuaram a venda do veículo Gol para o mesmo. 

Foi entrado em contato com a equipe PM de Campina da Lagoa, os quais deslocaram em apoio juntamente com a equipe policial de Boa Esperança, onde foi localizado o denunciado, o qual relatou a equipe que pagou a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos Reais)pelo GOL, mas que a pessoa de J. V. H., 45 anos, morador de Nova Cantu, havia adquirido o veículo devido a negociação entre ambos. 

Foi  então se deslocado a Nova Cantu e junto com os policiais militares daquela localidade, foi localizada a propriedade de informado, em um assentamento, e o veículo Gol furtado estacionado na garagem de sua residência, já com placas alteradas e com targeta da cidade de Matinhos, Pr. 

Diante dos fatos todos foram todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, junto com o veículo para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário