Homenagem à Polícia Militar e presença de técnica da Divisão
Municipal de Meio Ambiente fizeram parte da reunião mensal da diretoria da
Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam), sob comando do
presidente Álvaro Ângelo de Lima. Três novos sócios foram convidados para serem
apresentados à diretoria e receberam as boas-vindas da associação. Álvaro Ângelo de Lima fez um balanço das primeiras semanas à
frente da presidência, citando as visitas feitas e as primeiras ações
executadas.
Compareceram à sede da Acimam o comandante do Destacamento
da Polícia Militar (DPM), subtenente Mario da Silva e os soldados: Wanderlei
Gleverson Farias e Vanderlei Renau Brilhador. Eles receberam uma homenagem da
Acimam, em nome de todos os integrantes do DPM, pelos trabalhos prestados à
comunidade local.
Os agradecimentos foram estendidos também a integrantes da
Polícia Civil de Mamborê, que participaram de uma ação no domingo, dia 22 de
julho: cabo Valdecir Garcia de Godoy, soldado Elton Lopes de Medeiros, soldado
Josemar Lopes dos Santos, soldado Paulo Kostin Junior (Polícia Militar),
investigador Sandro Akiyoshi Itami e agente Marcos Adriano Farias (ambos da
Polícia Civil). “É o nosso trabalho, mas este é um estímulo”, disse o
subtenente Mario da Silva, referindo-se ao reconhecimento da sociedade.
Jhonathan Bonanci, gerente do
Sicoob local, falou, entre outras coisas, sobre as vantagens que os sócios da
Acimam têm na cooperativa de crédito.
Ana Maria Fernandes, da Divisão
de Meio Ambiente do Município de Mamborê, apresentou a campanha “Lixo no chão,
não!”, que procura envolver toda a sociedade, conscientizando através de
cartilhas, panfletos, marca-páginas, banners e sacolas para lixo.
Foram apresentadas três novas empresas que ingressaram no
quadro de associadas da Acimam: Auto Escola CFC JF, Loja K'ruda Country e
Guimarães Fotografia.
Outros assuntos
O presidente Álvaro de Lima falou sobre o incentivo da
associação para que empresas locais participem das licitações. Auxílio na
documentação é oferecida visando este fim. Ele também disse que já está
agendada uma reunião com o Poder Executivo para discutir e definir os eventos
de final de ano.
Ficou definido que as próximas reuniões da diretoria terão
início às 18h30, sempre na última terça-feira do mês. O Planejamento Estratégico da Acimam será elaborado, ou terá
início, no dia 21 de agosto, às 19h, na sede da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário