04 agosto 2018

Homenagem à Polícia Militar e balanço das primeiras semanas da nova gestão da Acimam

Homenagem à Polícia Militar e presença de técnica da Divisão Municipal de Meio Ambiente fizeram parte da reunião mensal da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam), sob comando do presidente Álvaro Ângelo de Lima. Três novos sócios foram convidados para serem apresentados à diretoria e receberam as boas-vindas da associação. Álvaro Ângelo de Lima fez um balanço das primeiras semanas à frente da presidência, citando as visitas feitas e as primeiras ações executadas.



Compareceram à sede da Acimam o comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM), subtenente Mario da Silva e os soldados: Wanderlei Gleverson Farias e Vanderlei Renau Brilhador. Eles receberam uma homenagem da Acimam, em nome de todos os integrantes do DPM, pelos trabalhos prestados à comunidade local. 


Os agradecimentos foram estendidos também a integrantes da Polícia Civil de Mamborê, que participaram de uma ação no domingo, dia 22 de julho: cabo Valdecir Garcia de Godoy, soldado Elton Lopes de Medeiros, soldado Josemar Lopes dos Santos, soldado Paulo Kostin Junior (Polícia Militar), investigador Sandro Akiyoshi Itami e agente Marcos Adriano Farias (ambos da Polícia Civil). “É o nosso trabalho, mas este é um estímulo”, disse o subtenente Mario da Silva, referindo-se ao reconhecimento da sociedade.



Jhonathan Bonanci, gerente do Sicoob local, falou, entre outras coisas, sobre as vantagens que os sócios da Acimam têm na cooperativa de crédito.



Ana Maria Fernandes, da Divisão de Meio Ambiente do Município de Mamborê, apresentou a campanha “Lixo no chão, não!”, que procura envolver toda a sociedade, conscientizando através de cartilhas, panfletos, marca-páginas, banners e sacolas para lixo.



Foram apresentadas três novas empresas que ingressaram no quadro de associadas da Acimam: Auto Escola CFC JF, Loja K'ruda Country e Guimarães Fotografia.




Outros assuntos

O presidente Álvaro de Lima falou sobre o incentivo da associação para que empresas locais participem das licitações. Auxílio na documentação é oferecida visando este fim. Ele também disse que já está agendada uma reunião com o Poder Executivo para discutir e definir os eventos de final de ano.


Ficou definido que as próximas reuniões da diretoria terão início às 18h30, sempre na última terça-feira do mês. O Planejamento Estratégico da Acimam será elaborado, ou terá início, no dia 21 de agosto, às 19h, na sede da entidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário