12 agosto, 2018

Homem é morto com mais de dez facadas em Mandaguaçu

O crime de homicídio foi registrado por volta de 5h30 da manhã do ultimo sábado dia 11, na rua Paraguai, no Jardim América, em Mandaguaçu. A vítima que vestia apenas uma calça jeans foi atingida por 12 facadas no peito, braços, nuca e nas costas. De acordo com informações de um morador que não quis se identificar, três homens primeiro espancaram a vítima e depois voltaram portando facas para consumar o crime de assassinato. 


A testemunha ainda afirmou que depois os suspeitos fugiram a pé. Uma equipe da PM de Mandaguaçu foi solicitada e quando chegou no local encontrou o homem caído e inconsciente. 

Ambulância do Siate de Maringá que foi acionada para prestar atendimento a vítima. O médico do Samu sabendo da gravidade dos ferimentos também foi solicitado pois a vítima estava em parada cardíaca. Depois de quase 30 minutos de reanimação, a vítima faleceu. 

O homem esfaqueado foi identificado pelo nome de Everton Henrique Paes de Oliveira, de 24 anos, que era morador do bairro Lagoa Dourada, em Mandaguaçu. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Maringá. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário