14 julho 2018

Tentativa de assalto em propriedade rural de Nova Cantu

No final da tarde da ultima sexta-feira dia 13, sendo por volta das 18h04min a equipe da policia militar de Nova Cantu, foi acionada, foi repassado que estariam tentando roubar a Fazenda Três Rios, a equipe  deslocou juntamente com a equipe de Roncador até o endereço da fazenda.

Ao chegar ao local a equipe encontrou a Sra, de 22 anos que alegou que foi seguida por uma motocicleta Honda Bros de cor preta até a fazenda, em dado momento o condutor da motocicleta usando de uma barra de ferro acertou um golpe  quebrando o vidro lateral direito de seu veículo um Fiat/uno. 

Assustada,  perdeu o controle de seu carro que veio a colidir com a porteira da fazenda,  saiu do veículo e o indivíduo que conduzia a motocicleta veio para cima dela a segurando pelos braços e com uma faca fazendo ameaças, o indivíduo  que estava de blusa escura e calça jeans pedia da chave do barracão da fazenda, a noticiante disse que não sabia da chave e então ele começou a ameaça - lá com que  parecia ser uma arma de fogo ou um simulacro do tipo pistola na cor preta.

Ao montar na motocicleta falou que iria voltar e tomou rumo sentido Nova Cantu. A equipe de imediato juntamente com equipe de Roncador, Campina da lagoa e equipe ROTAM começou a realizar diligência a fim de encontrar o autor dos fatos, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário